domingo, 3 de dezembro de 2017

Carta de um camarada anistiado dos correios

Porto Alegre, 30/11/2017. Boa tarde a todos! Aqui é Nilton de Bem. Anistiado Político pela Lei 10559/2002. Hoje faz 31 anos que fui demitido por justa causa. Era na época Monitor Postal e havia passado pra Técnico Postal, mas fui demitido antes de fazer o curso.  Desde que fui demitido sempre me organizei em grupos em favor da luta pela Anistia, até porque o partido que eu militava (PT) virou as costas pra mim,. Mas eu gostaria de dizer a todos que não me arrependo desta escolha pois nesta trajetória encontrei grandes Camaradas. Cito alguns como José Gomes, Chaulin, Cidão, Barbosa, Clóvis, Luciano, Pedro Porcino, Pedro Paulo, Mauro Macaco, Estênio, Pedro Gomes, Jacó, Jacaré, Cristian e tantos outros. Essa Luta pela Anistia não tem fim e, outra coisa, escutem o que vários camaradas estão falando: montem seus processos, quem não montou e espera pela questão política compre uma rede e espere deitado. Nós aqui do Rio Grande do Sul temos poucos agora pela Lei 10559/02 e o Sérgio Miguel, militante do TRIBUNA CLASSISTA é um dos Lutadores que nós vamos nos empenhar para que este grande Camarada  seja Anistiado o mais rápido possível. A Luta é eterna , um fraterno abraço a todos .